“Depois de me mudar para o parceiro, comecei a falhas nervosas”

Seis meses atrás, mudei -me para o ente querido dela em outra cidade. Eu trabalho no mesmo lugar, mas remotamente. Em geral, estou satisfeito, mas não há apoio suficiente para o líder. As relações com um parceiro ainda são perturbadoras: desde que ela se mudou, ele não funciona, ele bebe. Eu o amo, eu ajuda a lutar com binges semanais. Seus pais observam que ele mudou, ficou mais calmo. Agora está tentando conseguir um emprego. Recentemente, iniciei problemas de saúde

viagra 25mg preço

, os médicos dizem que não posso estar nervoso. Depois de um curso de duas semanas de ervas calmantes, ficou mais calmo. Antes disso, ela costumava começar a histeria por causa das pequenas coisas, chorava muito e não conseguia parar. Dois dias atrás, houve uma situação desagradável, após o qual sedativos não ajudam, eu choro e não posso me concentrar no trabalho. Sou gerente de vendas, você precisa cumprir o plano todos os meses, e este é um fator de estresse adicional. Por causa de problemas de saúde, começou a parecer pior-outro motivo de experiências. Eu não sei como parar de terminar devido a insignificantes.

Alina, você deixou o círculo habitual de comunicação, amigos, mudou o local da residência, o horário de trabalho – colegas, sua ajuda e apoio agora em outra cidade. Um parceiro para o qual você decidiu mudar não funciona e bebe. Além de resolver suas próprias dificuldades associadas à adaptação, você é forçado a ajudá -lo. Você chama isso de ninhões?

Você está em uma situação perigosa, experimenta a carga máxima no sistema nervoso e, portanto, problemas de saúde são lógicos. Muito provavelmente, a situação em que você vive é diferente de como você imaginou a vida adulta. Você está chorando não por causa das pequenas coisas-são apenas razões que permitem que o sofrimento sai.

Você não especifica que, para uma situação desagradável, o levou a desequilibrar. Alcoolismo de um ente querido pode ser muito destrutivo. Se o parceiro não escolher o caminho da recuperação, você está em perigo. Durante muito tempo, você negou a existência de dificuldades, mas o corpo está tentando prestar atenção neles com a ajuda de lágrimas e avarias.

Ervas e sedativos dão apenas um efeito temporário, eles não podem mudar a situação. Se uma pessoa que sofre de alcoolismo não ousa ser tratada, ele deixa de administrar sua própria vida. Você ama esse homem, mas talvez se dedicando à luta com a dependência dele, você abandona voluntariamente sua própria vida, traia -se.

Pense no que você se vê em alguns anos, o que você quer alcançar, o que fazer, se você planeja ter filhos. Você precisa fazer uma escolha, você está pronto para continuar a ser responsável por ambos, contando apenas consigo mesmo.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Home